A Associação Nacional da Guarda Portuária do Brasil – ANGPB e a Associação dos Guardas Portuários do Estado da Bahia – ASGPOR/BA participaram da campanha
O movimento denominado Coletivo Baiano da Segurança Pública – CBSP, que reúne as mais variadas entidades representativas dos profissionais de Segurança Pública do estado, se juntaram para ajudar as famílias das vítimas das enchentes que assolam a Bahia.
Os grupos arrecadaram até a quinta-feira (30), ao meio-dia. A distribuição será realizada nos próximos dias conjuntamente pelos representantes das diversas instituições envolvidas.
“É um momento de união e solidariedade. Estamos imbuídos em ajudar nossos irmãos do sul da Bahia, que vem sofrendo muito com essa tragédia, que com certeza é uma das maiores da história”, disse José Mário Lima, presidente do SINDIPOL-BA.
Fazem parte do Coletivo a Associação Nacional da Guarda Portuária do Brasil – (ANGPB), o Sindicato dos Policiais Federais no Estado da Bahia (SINDIPOL-BA), a Associação dos Servidores da Polícia Federal em Salvador (ANSEF-Salvador), o Sindicato dos Servidores da Polícia Penal do Estado da Bahia (SINSPPEB), o Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado da Bahia (SINPRF-BA), o Sindicato dos Policiais Civis da Bahia (SINDPOC), o Sindicato dos Guardas Municipais do Estado da Bahia (SINDGUARDAS-BA), a Associação dos Guardas Portuários do Estado da Bahia (ASGPOR-BA).